domingo, 10 de fevereiro de 2008

Desculpas ao Pedro

Eu estou em Itapema SC, estou na praia curtindo meus últimos dias de férias. Acabei me arrependendo muito da última postagem que fiz! Me arrependi verdadeiramente, quando analisei melhor e vi que não tinha nada de mais naquele comentário, e como é minha obrigação, agora vim pedir desculpas. Eu tentei pedir desculpas, por mensagem de celular, não sei se foi... Não sei se me entenderam... Mas o que valeu foi o meu arrependimento(:D)!
Agora estou aqui, em uma lan house, na frente do prédio em que estou hospedada, hoje o dia está bem nublado, até acho que vai chover, então não vou para praia hoje! Tive a brilhante idéia de vir até aqui fazer esta postagem hoje de manhã, quando vi a placa de internet.
Desculpem os meus exageros, desculpem aquela de "pseudo intelectual". Melhor esquecer.
Em nenhum momento foi minha intenção atingir alguém, não penso tudo isso e retiro tudo o que disse.
Te agradeço Guta, por ter me respondido... Gostei das tuas críticas, foram construtivas. Está coberta de razão ao vir aqui defender seu amigo!
Bem... A única razão da qual escrevi o artigo sobre o BBB, foi criticar somente a Globo, não quem assiste. Quem sou eu para julgar quem assiste?
Se eu quisesse também falaria mal do Zorra Total, não fazem mais humor de qualidade... Mas deixa pra lá...
Quanto aquilo de crases e outras coisas, eu confesso a minha total falta de atenção e prometo que vou ficar atenta e não mais falhar. Também eu mesma vejo os meus próprios erros, até errei a letra da música do Tim Maia, tentei postar ela lembrando da letra de cabeça... Acabei errando!(que vergonha)!
Meu tempo está acabando... Espero que aceitem o meu pedido de desculpas!

2 comentários:

Guta Brandt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guta Brandt disse...

Olá, Carol. Fico feliz que tenha entendido as críticas que fiz. Errar, faz parte. Mas é importante saber admitir que errou. E isso, poucos fazem! Parabéns!
Ah, e seja sempre bem-vinda ao "Alegria do Pecado" ;D
Guta