terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Um giro de 360 graus

Olha... Eu nunca me preocupei com o que as pessoas pensam ao meu respeito... Eu não costumo viver a vida dos outros! Não me importo com comentários alheios... Muito menos, o julgamento que elas fazem de mim! Eu vivo a minha vida e pronto!
Há muitas pessoas, que usam toda a sua energia, para falar mal do próximo, fazer comentários desnecessários... E isso, eu não acho justo!
Eu sigo a regra do preocupe-se mas com a sua consciência, do que com a sua reputação, pois a sua consciência é o que você realmente é! Sua reputação, é o que os outros pensam de você... E isso é problema deles.
Há algum tempo, eu vivia a minha vida em função dos outros... Não vivia, apenas virava um fantoche... Não quero ser mais, um fantoche!
O título de 360 graus, é nada mais do que a virada que eu mesma dei na minha vida nos últimos dois anos... Das trevas da vida, ao paraíso! Simplesmente por fazer a minha vontade... Houve um tempo, que eu não aguentava mais olhar para a cara das mesmas pessoas, ir aos mesmos lugares, fazer todos os dias as mesmas coisas, em uma rotina monótona e sem prazer algum!!!
Joguei tudo para o alto... Joguei fora o que não me fazia bem...
Continuo fazendo isso! Se precisar mudar, eu mudo!
Não tenho mais medo da vida...
Olha meu amigo... Chega de se importar com o que os outros pensam... Chega de viver nesse seu mundinho... Faça o que achar melhor... O que realmente lhe dá prazer!!!
Siga um sonho... Não olhe para o passado... Viva o presente... A credite em você...
Quem sou eu para dar conselhos? Uma pessoa, que apesar dos seus 18 anos, já passou por muitas coisas... Muitas mesmo... Sofreu muito, aprendeu em dobro!
Se não está bem, com sua vida... Faça como eu, um giro de 360 graus!

2 comentários:

Fonseca disse...

É BEM LEGAL E JUSTO TUDO Q VC ESCREVEU, PENA QUE NAO CONSEGUIMOS DEIXAR DE LADO TUDO O Q OS OUTROS FALAM SOBRE NOS, PQ SE FIZERMOS ISTO SERIA COMO SE NAO NOS EMPORTASEMOS CPM A SOCIEDADE EM QUE VIVEMOS, MAS COM CERTEZA ASSIM SERIA MUITO MAIS FACIL E MELHOR!

Carol disse...

Legal ter lido até aqui. Mas quem é vc?
De qualquer forma, volte sempre!