terça-feira, 22 de abril de 2008

Resgatando valores

Assédio moral, brigas, discussões, falta de ética, mentira, palavrões, preguiça, ódio, falta de carinho, escassez de cultura, porcaria (muita porcaria), fofoca, agressões.
Sei que devo estar pegando pesado, que está parecendo que eu não enxergo o lado positivo das coisas, mas veja bem...Somos cercados por alguns itens citados acima, todos os dias!
Começo pela televisão, olha meu amigo, não dá para escolher o programa que mais prega a baixaria, pois nesse critério, há um empate.
E os noticiários não ficam nem um pouco atrás! Notícias de morte, acidentes, brigas, povoam a nossa mente! Só tem notícia ruim (infelizmente o que é de interesse público).
E agora o fim! Pai e madrasta acusados de jogar uma criança, do alto de um prédio.
Onde estão os valores?
Onde estão as verdadeiras famílias?
Cadê a dignidade das pessoas?
A salvação dessa sociedade é o resgate de valores. Família é e sempre será, a base de tudo!
Sei que estou sendo chata, que não podemos ser cultos sempre, mais está havendo um desencadeamento de fatos, que estão me assustando muito.
Para entender do que estou falando, basta ir até uma festa qualquer e constatar que a nossa sociedade está comprometida.
Quer diversão? Vai até um parque! Montanha russa para mim é mais divertido!
As pessoas estão se dedicando a seguirem caminhos escuros e sem volta, totalmente errados! O que me sobra é o medo do futuro...
Lembro bem de um artigo que li. Não lembro quem escreveu. Mas segue a mesma linha, dessa minha postagem.
No artigo, dizia bem claro que os pais devem ser caretas e que as pessoas não se devem guiar por se acharem “modernos”. Para mim essa modernidade é burrice!
Hoje em dia, a balada é a fé e o carro é a família.
Sei que pouco me adianta vir aqui com esse meu desabafo, que eu sozinha não mudarei as convicções e nem os pensamentos das pessoas. Mas o que está valendo a pena mesmo, é a minha sincera tentativa de resgatar os valores.

2 comentários:

Will disse...

Concordo plenamente!
A Caroline até parece Jornalista de verdade!!!!
HAHAHAHAHA

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.