quarta-feira, 26 de março de 2008

Nem tão simples... nem complicada

Nossa! O ano está passando depressa, estou quase completando 19 anos(13 de abril), parece que foi ontem que eu estava com quinze!
Pois é, minha vida está cada vez num turbilhão de acontecimentos. Confesso que eu estou muito estressada. Sei lá, eu acho que os acontecimentos estão sendo muito duros comigo!
Mas enfim, bem hoje, que eu estava igual uma louca, correndo atrás de matérias, resolvendo problemas, eu lembrei de uma frase que dizia: "A vida é dura, só pra quem é mole!" E eu comecei refletir, que muitas vezes, nós damos proporções gigantescas a minímas coisas e que a maioria de nossos problemas tem solução simples. Somos nós que procuramos o caminho mais difícil e mais longo!
"Tudo nessa cruel vida é passageira, até os problemas". Essa frase eu não lembro de quem é! Mas é real, por mais que eu tenha problemas eles passam!
É como eu sempre digo...mas na maioria das vezes eu esqueço, que um dia você está por cima, outro por baixo! Não podemos estar em cima sempre! Pois bem...estou esperando a minha tempestade passar, eu sei que ela vai!
A vida é simples, é uma só... somos os arquitetos da nossa própria vida! Podemos ser aquilo que desejamos! Basta apenas lutar!
Eu tenho experiência no assunto de persistência! Por mais que venha um e outro falando que jura que eu não vou conseguir conquistar meus objetivos... e eu ergo a cabeça e digo pra mim mesma, o quanto eu sou forte!
É, de tanto eu dizer, isso pra mim mesma, estou me tornando uma pessoa forte mesmo!
Já ouvi tanto não...
Esses dias mesmo uma ex-colega minha veio me pedir se eu ainda estava cursando Jornalismo, se assustou quando eu disse que sim! Ela continuou dizendo que jurava que eu não ia aguentar um mês!
Bem... Já se passou o prazo, estipulado por ela!
Espero sinceramente, que essa minha crise passe.
Eu tenho uma vida pela frente... Enquanto eu viver, eu vou correr atrás de tudo o que eu quero!
Eu vou alcançar... não tenho idéia de como, mas eu vou!

Um comentário: